quarta-feira, 11 de abril de 2012

Palavras Desenhadas com Beijos e Borboletas

Pousei no silêncio
Não senti medo
Abri... de mansinho...
Abri... de leve...
Uma asa...
Segui o roteiro
Degustei palavras
Lentamente...
Outra asa...
Bem de leve...
Novas palavras...
Emoção demais!

Viro uma folha
Elas quase escapam
Solto um beijo no ar
Imediatamente
Elas voltam
Voam em círculos
Quase uma canção
No toque das asas
No toque dos lábios
No beijo
Que ficou no ar
Viro de novo
Com mais cuidado
Já tinha percebido
As sombras... as asas

Nova descoberta
O impacto foi muito forte
Me desequilibro no ar
Lábios... olhos...
Se encontram... se fundem
Imensas asas... se abrem...
Recomeço o vôo
Mas não estou só
Meu coração disparado
Me alcança no ar
Taquicardia com asas
Emoção Demais

Marise Lima Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim.